Prefeitura de Lajedo segue investindo na saúde e será o 1º município da região a oferecer neuropediatra

A Prefeitura de Lajedo não para de trazer inovações que dão suporte para a saúde do lajedense. O prefeito Rossine está construindo uma cidade em que não faltam recursos para a saúde, por isso Lajedo será o primeiro dos 21 municípios da V Regional de Saúde que terá atendimento ambulatorial em neuropediatria.

É mais uma proposta de campanha do prefeito Rossine sendo cumprida e que será realizada a partir de maio na Unidade Básica de Saúde Rachel França no bairro Novo. O avanço é mais um esforço da Secretaria de Saúde onde o secretário Eduardo Medeiros e a coordenadora de regulação Alda Lucia trarão uma médica que é referência no Centro de Habilitação da Fundação Altino Ventura, a dra. Ivoneide Trindade.

“No primeiro momento iremos atender uma demanda reprimida que se encontra com uma fila de espera no sistema de regulação”, explicou Eduardo. O atendimento com neuropediatra irá atender centenas de crianças por mês.