Prefeitura de Lajedo leva médico e dentista no Consultório Móvel para o sítio Pereiro

A Prefeitura de Lajedo investe na facilidade para o atendimento em saúde. Através do Consultório Móvel, a Secretaria de Saúde tem chegado a todos os cantos do município onde ainda não tem posto de saúde. Nesta terça, 28, o sítio Pereiro recebeu médico, dentista e muito mais.

Os atendimentos com o Consultório Móvel vem mudando a realidade da saúde do lajedense desde 2016, quando foi inaugurado. É cada vez mais os serviços chegando aos lajedenses, intensificando a promoção da saúde com tudo que os postinhos tem pra oferecer, consulta com enfermeiros, médico, agentes comunitários de saúde, dentista e encaminhamentos de exames.