Prefeitura de Lajedo doa capacetes de proteção para profissionais de saúde

Na manhã de hoje, 24, a prefeita em exercício, Lêda Machado doou capacetes de proteção individual para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid 19.

A secretária de saúde Marconeide Cordeiro e uma de nossas médicas, Isabela Souza Barbosa , receberam os materiais do tipo face shield que serão distribuídos aos profissionais que atuam nos postos de saúde e no hospital.

Lêda falou da importância deste ato neste momento delicado na saúde pública mundial. “ O Papa Francisco bem disse outro dia: ‘Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados’. Proteger nossos profissionais é uma forma de agradecimento ao trabalho deles” , destacou.

A secretária Marconeide agradeceu a doação neste combate ao Coronavírus. “Aproveito para agradecer a nossa amiga Lêda pela doação em nome de todos que fazem a saúde de Lajedo. Agradeço mais uma vez também a todos que estão protegendo seus amigos e familiares, que estão cumprindo as recomendações da saúde e a todos que de alguma forma direta ou indiretamente estão nos ajudando a cuidar melhor da saúde dos lajedenses”, finalizou a secretária Marconeide.