Prefeitura de Lajedo beneficia mais de 250 pessoas por mês com exames Raio X gratuito

A Prefeitura de Lajedo inaugurou em 2016 o Centro de Saúde com diversos serviços gratuitos, dentre eles os exames de Raio X. Recentemente, o Centro de Saúde passou a funcionar por trás do Hospital Maria da Penha, facilitando os exames e a agilidade dos atendimentos ofertados à população.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde são realizados uma média de 250 exames de Raio X, totalmente gratuitos. Tais exames são feitos de forma emergencial e ambulatorial, mediante requisição dos profissionais de saúde.

Além disso, são realizados Raio X nos pacientes de cidades vizinhas que também são atendidos na emergência do Hospital Público Municipal, quando necessário.