Prefeito assina ordem de serviço para reforma da escola do Bairro Novo

Hoje, 26, o prefeito Rossine Blésmany assinou a ordem de serviço para reforma da Escola Municipal Clementino Francisco de Lima no bairro Novo. Reunidos no gabinete do governo, o prefeito acompanhado de vereadores e secretários, formalizou a necessidade do serviço que beneficiará toda a comunidade e uma média de 1.000 alunos, a obra está orçada em cerca de R$ 620 mil reais e tem previsão de início para amanhã dia 27.

Desde que assumiu a prefeitura de Lajedo, o prefeito Rossine tem dado uma atenção especial para a educação, acreditando que o investimento nessa área é o melhor caminho para se construir uma Lajedo melhor. Mais de 20 escolas já foram reformadas e algumas totalmente reconstruídas como: Colégio Normal, Zélia Moura, Dom Expedito Lopes e mais recentemente o Padre Antônio Barbosa, além da creche Cecília Vilaça e a construção da Escola do Pereiro. Todas essas escolas citadas possuem quadro branco, ar-condicionado e cadeiras anatômicas.

“Pegamos todas as escolas destruídas pelo descaso do governo de nossos adversários e por isso estamos tendo que reconstruir todas elas. Assumir esse compromisso de investir na educação e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que os lajedenses tenham um futuro melhor. Gostaria de aproveitar e agradecer aos nossos deputados André de Paula e Álvaro Porto que muito tem nos ajudado na liberação dessas verbas.” disse o prefeito Rossine.

As matrículas da rede municipal já se encontram abertas. Se você deseja renovar ou matricular o seu filho procure a escola mais próxima de sua residência para mais informações.