PEDALA LAJEDO MARCA ENCERRAMENTO DO NOVEMBRO AZUL

A noite de ontem, dia 30, marcou o encerramento da Campanha do Novembro Azul, mês em que a Secretaria Municipal de Saúde está com uma maior atenção voltada à saúde do homem. E para encerrar essa campanha de maneira diferente, foi firmada uma parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.
Colocando em prática a parceria já existente, as duas Secretarias movimentaram o público com uma edição do Pedala Lajedo, na Praça de Eventos (Av. 19 de Maio). Ciclistas fizeram o percurso leve de 15 quilômetros para ressaltar que a atividade física é uma forma de buscar melhoria de qualidade de vida e de saúde.
Enquanto isso, os profissionais de saúde levaram palestras, solicitações de exames de próstata, testes de glicose e pressão arterial além de vacina contra Covid-19.
Nosso Povo, Nossa Força!