Obras do calçamento no bairro Bom Jesus em andamento

Apesar da crise a Prefeitura de Lajedo não para as obras no município oferecendo maior conforto e qualidade de vida para os lajedenses. E através da Secretaria de Infraestrutura e do Núcleo de Engenharia, o calçamento de duas ruas no bairro Bom Jesus já está bem adiantado. A conclusão prevista é para janeiro de 2018, segundo o engenheiro responsável.

O investimento está sendo feito por meio do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) no calçamento da Rua Luiza Ferreira de Melo e Travessa João Cacharamba, totalizando 3.556,40 metros quadrados. O prefeito Rossine assinou a ordem de serviço no mês passado e a obra será entregue ainda no início de 2018, começando bem o ano. Para a população, o serviço é de grande importância, uma vez que acaba com a poeira, lama e outras preocupações. Em visita ao local, nesta terça-feira, 05, o secretário de governo Diogo Quintino, secretário de obras Armando Simões e o núcleo de engenheiros atestou a qualidade da obra que beneficiará o acesso ao bairro.