Matadouro recebe câmaras frias para armazenamento das carnes

INFRAESTRUTURA - 11Nesta manhã (06), o Matadouro recebeu os materiais para montagem das câmaras frias. As câmaras servirão para armazenar as carnes quando o abatedouro público municipal for reaberto em breve, após a reforma, ampliação e modernização.

Uma das melhorias dessa obra feita pela Prefeitura de Lajedo através das Secretaria de Agricultura e Secretaria de Infraestrutura , é a chegada das câmaras frias ressaltando a higiene com que serão tratados os produtos no novo matadouro, visitadas pelo prefeito Rossine Blésmany, pelo vice-prefeito Ramos e pelo secretário de agricultura Moacir Vital nesta sexta.

Também foi registrado a finalização da parte externa, na área dos currais, por trás do Matadouro.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor