Lajedo recebe mais dois respiradores

A Prefeitura de Lajedo recebeu mais dois respiradores para ajudar no combate e tratamento da Covid-19. Compramos esses respiradores em março, mas só agora recebemos dois, devido a dificuldade por esses equipamentos em todo o mundo.

Após muita procura e muito esforço, enfim conseguimos que eles chegassem até nossa cidade. Informamos ainda que, encomendamos e estamos esperando a chegada de mais dois respiradores para o tratamento dos lajedenses que venham a precisar e aí somaremos ao total de cinco respiradores. ( 3 que já estão à disposição e 2 que estão na fila de espera).

Além desses também ficamos na expectativa de outros 4 encaminhados através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Álvaro Porto e que até agora aguardam liberação por parte do Governo do Estado.A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Saúde não tem medido esforços para garantir uma maior segurança sanitária dos lajedenses.

E agora no início de maio estará enviando mais uma equipe para receber o treinamento de manuseio dos novos equipamentos.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: