LAJEDO COMEÇA A VACINAR ADOLESCENTES DE 16 ANOS

A Secretaria Municipal de Saúde começou a semana, neste 13 de setembro, vacinando os adolescentes a partir de 16 anos de idade. Isso quer dizer que lajedenses com 16 anos ou mais já podem se vacinar. Com a ressalva de que adolescentes menores de 18 anos precisam da presença do pai, mãe ou responsável para tomar a vacina contra a Covid-19.

No Polo do Normal estão sendo vacinados adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, e população em geral a partir dos 16 anos. Além também daquelas pessoas que estão com a data marcada para a 2ª dose.

O PNI informa que nos dias 15, 16 e 17 de setembro haverá mutirão de vacina para quem já completou 60 dias da 1ª dose da Pfizer. Ou seja, as pessoas que estão com a 2ª dose marcada para até o dia 30 de setembro, devem antecipar sua segunda dose.

O Polo de Vacinação funciona a partir das 8h da manhã até durarem as doses.

Nosso Povo, Nossa Força!