LAJEDO ATINGE MAIS DE 3.400 CARTEIRAS DE IDENTIDADES EMITIDAS

Após adquirir o sistema digitalizado de emissão de carteiras de identidade, a Prefeitura de Lajedo ultrapassa a marca de 3.480 identidades em 1 ano. O serviço é realizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Esse sistema on-line facilita muito para o cidadão que vai emitir tanto o documento da 1ª via, quanto a 2ª via da Identidade. Inclusive, para quem vai tirar pela primeira vez é totalmente gratuito.
“O relatório da quantidade de carteiras emitidas se refere ao dia em que passou a funcionar o sistema on-line, até hoje”, frisou Rosa, responsável pela emissão.

Para solicitar, o agendamento deve ser feito através do site: www.iitb.pe.gov.br , no caso de 2ª via. Já quem vai tirar a 1ª via, pode agendar através do WhatsApp : (87)9 9962-9504.

Nosso Povo, Nossa Força!