Garis e margaridas da varrição recebem novos fardamentos

O prefeito Rossine entregou hoje, 13, através da Secretaria de Limpeza Urbana e Iluminação Pública os novos fardamentos para a equipe de varrição. Os funcionários públicos receberam 300 kits com calça, camisa e boné protetor.

O novo uniforme dá mais qualidade de trabalho para garis e margaridas que aguardavam ansiosos. Calça refletiva, camisa longa e chapéu com protetor de nuca para o sol.  A entrega foi feita pelos secretários Cícero Júnior e Moacir Vital na antiga secretaria de obras, na presença do Sindicato da classe.

Ainda no primeiro mandato, o prefeito Rossine assumiu o compromisso do pagamento de 40% da insalubridade às margaridas, garis e coveiros.  A Administração Municipal se destaca quando o assunto é o bem-estar e a humanização dos servidores. É uma forma de garantir o reconhecimento a quem faz arduamente a limpeza pública da cidade. Recentemente, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente entregou novos carrinhos de lixo, melhorando ainda mais esse trabalho.