Estágios supervisionados dão oportunidade de emprego e geram renda

Implementado e valorizado pelo Prefeito Rossine em seu primeiro mandato, o Programa de Estágio Universitário já beneficiou mais de 500 estudantes universitários em nossa cidade, nas áreas de Pedagogia, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e Enfermagem. O programa de estágio facilita a entrada do jovem estudante no mercado de trabalho, além de promover um melhor aprendizado aos estudantes.

“O programa de estágio universitário é um dos projetos mais exitosos do prefeito Rossine, que sempre defendeu a valorização do jovem local. Muitos dos estagiários do município tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho e hoje desempenham suas funções como profissionais em nosso município”, destacou o secretário de Assistência Social, Willian Deyvson Galdino, coordenador do programa.

O Programa de Estágio Supervisionado dá oportunidade de emprego e ainda gera renda, ajudando o jovem a custear , por exemplo, o curso na faculdade ou ensino à distância. Além disso, a remuneração é uma das melhores e maiores da região. A Secretaria de Educação é também uma grande parceira desse programa. É mais emprego, renda e oportunidade para o lajedense nesses 8 anos de gestão!