Escolas e creches também recebem os kits escolares

A Prefeitura de Lajedo segue entregando os materiais escolares nas escolas do município. A secretária Neide Félix está indo pessoalmente nas 38 escolas para distribuição aos pais e alunos. Nesta quarta, foram entregues em 7 escolas , incluindo todas as creches.

Os alunos estão recebendo kits com mochila, cadernos, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, tesoura, cola e lapiseira. Além disso, 5 mil livros paradidáticos foram distribuídos no 1º semestre e agora mais a coleção “Lápis na Mão” que é um investimento do prefeito Rossine.

Essa coleção de livros não deixa a desejar. É a mesma coleção de livros que os alunos das escolares particulares pagam para estudar. Os alunos da rede pública podem confiar na Educação que recebem na rede pública de ensino.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos