Escola em Sta. Luzia adota e recupera praça pública

EDUCAÇÃO - 07Nesta quarta-feira (14) a equipe da Escola Municipal Henrique Dias no povoado Santa Luzia festejou a adoção da praça localizada em frente ao educandário e que foi totalmente revitalizada através da sustentabilidade. A equipe aproveitou o momento para realizar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças onde centenas de crianças e adolescentes se divertira durante toda a manhã.

A ideia partiu da coordenação da escola, professores e do projeto Mais Educação que colaborou para a concretização. Onde não existia muita vida, os empenhos dos alunos, professores e monitores recuperou as árvores podando-as, pintando o meio fio, limpando e aproveitando materiais recicláveis para enfeitar o local. Segundo uma das idealizadoras e coordenadora do Mais Educação Alda Lima, o secretário de defesa social Rivaldo Torres participou da execução da obra.

Já a festa contou com vários brinquedos, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha e escorregos. Além dos brinquedos, foram oferecidos pipoca, algodão doce e cachorro-quente.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor