Escola Ambiental recebe reconhecimento da Secretaria Estadual de Meio Ambiente

Um projeto da Escola Ambiental de Lajedo recebeu certificado de Menção Honrosa do Governo de Pernambuco. O projeto de entrega de mudas confeccionadas pelos próprios professores foi o vencedor do 30° Prêmio Vasconcelos Sobrinho, o mais importante do estado de Pernambuco. O delivery foi feito através de bicicletas, e os próprios educadores entregavam as mudas de plantas arbóreas e de jardim aos alunos que participaram das atividades remotas em parceria com escolas públicas e particulares (videoaulas, webnários e lives). A segunda menção honrosa foi destinada a professora Andréa Félix como personalidade que contribui para a sustentabilidade e o Meio Ambiente no estado. Um reconhecimento da CPRH e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade pelas inúmeras contribuições da gestora lajedense.

A Escola Ambiental realiza esse trabalho com apoio da Secretaria Municipal de Educação que acredita na educação ambiental.

A gestora da Escola Ambiental, Andréa Félix comemora o prêmio, principalmente diante das dificuldades em educar durante a pandemia, que fez com que a forma de trabalhar educação ambiental também mudasse. A equipe Marli Alves, Miguel Bessa, Julieta Beserra e Paixão Félix Vieira comemorou mais essa conquista que firma cada vez mais o trabalho lajedense diante do cenário estadual e nacional.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: