Educação realiza lançamento de livro de escritor lajedense na Biblioteca Pública Municipal

A Prefeitura de Lajedo com apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou hoje o lançamento de dois livros de jovem escritor lajedense. O momento foi uma iniciativa da diretora da Biblioteca Pública Municipal, Edsalma Cordeiro que apoiou o autor Magnum Ferreira autor de cinco livros, para que o mesmo pudesse apresentar seus mais novos periódicos.

O Garoto da Bicicleta Vermelha e Beatrice e as Quatro Estações estão sendo expostos na biblioteca de Lajedo e foram recebidos com muita alegria e orgulho por amigos, familiares, governo e população. O cantor Toinho Chagas foi convidado para cantar durante o evento.

Magnum com apenas 31 anos tem livros de romance e ficção que agradam todos os públicos. Em seu discurso incentivou a todos dizendo que jamais devem desistir dos objetivos e pediu que antes de tudo se valorizassem.

O evento contou com a participação de outro jovem escritor Paulo Henrique Dias, da secretária Neide Félix que alegremente abraçou essa iniciativa e não mediu esforços para concretizá-la. “É de extrema importância que o município dê suporte a essa prática da escrita e principalmente da Literatura”, comentou.

“Minha arma não fere o físico, mas penetra o íntimo. Pois minha arma é o livro”, finalizou o escritor.