Curso de Operador de máquina rende certificados a mais de 90 alunos

AGRICULTURA - 06O Curso de operador de máquina retroescavadeira e patrol iniciado em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura teve as últimas aulas práticas no último fim de semana no sítio Prata em Lajedo. Concluíram mais de 90 alunos que saem com certificados e carteiras de identificação do operador.

A Prefeitura de Lajedo investiu 90% para custear o curso fornecido por uma empresa privada que começou as aulas presenciais em outubro deste ano. As máquinas utilizadas durante as aulas práticas aos sábados também foram disponibilizadas pela secretaria.

Esse investimento tem retorno, uma vez que desses 90 concluintes, muitos tem a oportunidade de começar a trabalhar na área e na região.

Os certificados já começaram a ser entregues na própria Secretaria de Agricultura.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor