ASSOCIAÇÕES RURAIS SÃO FORTALECIDAS COM CURSOS GRATUITOS

Ontem, dia 15 de setembro, a Associação de Artesãos Inês de Paula concluiu mais um curso gratuito e profissionalizante. No Sítio Caldeirão foi realizado o Curso de Arte e Culinária Rural que fomenta o produtor do campo.

O curso é ofertado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), parceiro antigo da Prefeitura de Lajedo e da Associação Inês de Paula. Com apoio da Secretaria de Governo e Secretaria de Assistência Social, mais uma vez a população rural de Lajedo ganhou com o incentivo. Quem também dá total apoio é o Sindicato Patronal de Garanhuns.

Recentemente a Associação Inês de Paula concluiu o Curso de Couro, trazendo a oportunidade de fabricar peças que são comercializadas pelos participantes.

Quem quiser conhecer mais sobre a Associação, é só procurar a sede que fica na Av. 19 de Maio, por trás da Igreja Matriz, no Ponto de Cultura de Lajedo reconhecido hoje pelo Governo de Pernambuco.

Nosso Povo, Nossa Força!