Agricultura se prepara para perfurar 3 poços que beneficiarão 300 famílias no sítio

Agricultura 0417 - 01

O prefeito Rossine juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura está buscando mais alternativas para melhorar o abastecimento de água em Lajedo. Serão perfurados mais 3 poços artesianos que beneficiarão 300 famílias de comunidades rurais no município.

Segundo o secretário de agricultura Alexandre Alves, a previsão é de que a equipe responsável pela perfuração comece o serviço ainda nesta segunda-feira, 17 de abril. Além do benefício dos poços, a Secretaria conseguiu através do Exército um dessalinizador.

Em reunião na semana passada numa das comunidades onde serão perfurados os poços, foram feitas as medições para verificar vazão, profundidade e locais exatos dos 3 reservatórios. A visita foi feita pelo secretário, o coronel Souza Lima, sargento Jorge e cabo Diego Silva.

Clique aqui e veja mais fotos!