ADOLESCENTES DE 17 ANOS COMEÇAM A RECEBER A 1ª DOSE DA VACINA EM LAJEDO

Após dar início à campanha de vacinação contra a COVID-19 para jovens de 18 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas , a Secretaria Municipal de Saúde começou nesta quinta-feira, 09, a vacinar os adolescentes de 17 anos.

Lembrando que menores de 18 anos só podem receber a vacina na presença de um responsável, ou seja, pai, mãe ou tutor. E o responsável legal deve apresentar documentação no local da vacina.

262 adolescentes receberam hoje a primeira dose do imunizante, no Polo de Vacinação que fica na quadra do Colégio Normal.

População acima dessa faixa de idade que ainda não tomou a 1ª dose, pode procurar o Polo de Vacinação para receber a vacina. Além disso, quem já está na data certa para tomar a segunda dose, preste atenção no cartão e vacine-se!

Entre os dias 15, 16 e 17 de setembro, vamos fazer um mutirão de vacinação para quem vai tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 30 de setembro.

Nosso Povo, Nossa Força!