19 de Maio, 71 anos de Lajedo

Hoje, 19 de maio de 2020 Lajedo teve um hasteamento diferente nesses 71 anos de Emancipação Política. No Paço Municipal, na Praça Joaquim Nabuco apenas as autoridades a realizar o hasteamento das bandeiras, digno de Lajedo.

O prefeito Rossine Blésmany, Major André e o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Couto hastearam as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Lajedo, respectivamente. O orador oficial foi o médico Pedro Melo que em seu discurso trouxe a história de Lajedo e seu povo, emocionando a todos os presentes e o público em casa. Quem também participou, levando sua bênção, foi o Padre Everaldo da Igreja Católica.

As bandeiras foram hasteadas a meio mastro, em respeito às vítimas de Covid-19, doença que motivou esse hasteamento sem a presença de estudantes, professores e de toda a população que tradicionalmente participa desse momento cívico.

A Prefeitura de Lajedo lamenta a situação, mas terminou a transmissão da cerimônia que foi feita pelas redes sociais com a certeza de que está fazendo todo o possível para manter Lajedo protegida e oferecendo os melhores serviços à população.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: