Turma do Normal recebe homenagem por atingir meta de 100% de alfabetização

EDUCAÇÃO - 04Na tarde do dia 08, a turma do SE LIGA em Lajedo, foi premiada pela equipe municipal por ter sido a primeira turma que atingiu 100% de alfabetização. A turma da professora Bruna Barbosa Vieira, do Colégio Normal atingiu a meta do programa no qual todos os alunos deverão ao final do ano serem alfabetizados.

Através da dedicação e comprometimento de todos que fazem parte do programa, a equipe do proEDUCAÇÃO - 05jeto pertencente à Secretaria Municipal de Educação visitaram a escola para comemorar junto aos educadores, em especial a professora citada.

“Sinto uma satisfação de termos conseguido no mês de setembro alcançar a meta de final de ano. Graças ao empenho da equipe e dedicação da professora Bruna, nós que fazemos parte dessa equipe estamos felizes com os resultados e confiantes que outras turmas também conseguirão atingir essa meta”, finalizou a coordenadora Patrícia Brito.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor