TCE considera regular o processo de contratação da ADM&TEC para realização de Concurso Público

A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria Municipal de Administração torna público o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado, (PETCE N° 57.555/2017) que analisou a regularidade da dispensa de licitação (N° 006/2017) da empresa que realizará o concurso público no município.

A conclusão do TCE considera regular o processo de contratação da ADM&TEC, o que permite que a Prefeitura dê continuidade e concretize o concurso de provas e títulos.

Queremos ainda esclarecer que a Prefeitura de Lajedo tomou desde o início as devidas precauções quanto ao que deve ser feito solicitando fiscalização também em outro órgão exigente.

O Ministério Público de Contas afirmou a compatibilidade das informações e considerou legítimo o certame em Lajedo.
Portanto, declaramos que daremos prosseguimento aos trâmites da realização do concurso que será realidade ainda no primeiro semestre de 2018.

Veja aqui o documento