Tarde de entrega do peixe na zona rural – 1º dia

Assistência 0417 - 02

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos cumpriu o 1º dia da tradicional entrega do peixe em Lajedo. São 9 mil famílias recebendo peixe de qualidade, congelado e já eviscerado para se alimentar na Semana Santa.

Essa tradição agrada a todos os lajedenses que famílias de baixa renda e se cadastram através da Secretaria todos os anos. “Não deixamos de entregar nenhum ano desde que entramos na primeira gestão”, salientou Marconeide Félix, primeira dama do município.

A planilha seguiu: Sítio Olho D’água Velho, Olho D’água Novo, Impueira, Sítio Prata, Laje dos Cadetes, Lagoa das Balas, Olhinhos D’água e Olho D’água dos Pombos.

Na terça-feira, dia 11 de abril ainda tem mais entrega do peixe. Será a vez dos bairros na zona urbana.

Clique aqui e veja mais fotos!