Seleção Masculina de Futsal joga em casa e vence mais uma

A Prefeitura de Lajedo apoiou mais um jogo do Futsal de Lajedo através do trabalho que a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer vem fazendo, contribuindo para o bom desempenho da equipe. Nesta noite de quarta-feira, 18, a Seleção Masculina de Futsal de Lajedo venceu mais um jogo da 1ª fase da Copa do Agreste. O município que está como primeiro do grupo depois da vitória contra Belo Jardim, recebeu a EC Fulni-ô de Águas Belas na quadra do Colégio Normal.

Antes da disputa, os lajedenses puderam conferir um amistoso da Seleção Feminina de Futsal contra São João. Lajedo aplicou uma goleada.

Em seguida a partida entre Lajedo e Águas Belas, num placar apertado, os lajedenses levaram a melhor do 5×4. Com mais essa vitória, Lajedo passa para a 2ª fase que tem com um jogo em casa e um jogo fora. O próximo adversário da Seleção será Guarapão de Bom Conselho.