Secretaria de Saúde encaminha homens para exames de próstata

12212272_1169776969703611_1301025386_nSecretaria de Saúde em parceria com a V Gerência Regional de Saúde encaminhou 30 homens para UPAE em Garanhuns para serem atendidos pelo médico urologista e realizarem exames, se necessário.

Ontem mais 20 homens a partir de 40 anos também foram encaminhados para acompanhamento visando a prevenção do câncer de próstata.

A previsão é que mais 50 sejam distribuídos nas datas prevista no calendários destinado à Lajedo disponível na Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE).

A Saúde de Lajedo pede para que os homens a partir de 40 anos procurem os postinhos para solicitar a requisição do seu exame (PSA- Antígeno Prostático Específico) que será feito aqui em Lajedo.

Mudando para Melhor