Secretaria de Educação de Lajedo também investe no Atletismo nos Jogos Escolares

A Prefeitura de Lajedo realizou entre os dias 08 a 19 de novembro os Jogos Escolares 2019. Foram 16 escolas da rede municipal, estadual e particular participando. E a Secretaria Municipal de Educação investiu mais uma vez na modalidade do Atletismo. Os jovens participaram da disputa ontem, dia 19 de novembro no CEPEF (antigo Módulo Esportivo).

Foram 8 modalidades esportivas. E o atletismo é uma das que têm crescido bastante. Os alunos e seus professores de Educação Física foram incentivados a participar da corrida, salto e arremesso. Todas as atividades são acompanhadas pelos organizadores dos JEL e seus respectivos profissionais de Educação Física.