Saúde e Beleza: Dia Internacional da Mulher na CAF

Assistência 0317 - 02Um dia para relaxar, cuidar da saúde e de si mesma. É um resumo de como foi este 8 de março, Dia Internacional da Mulher na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) de Lajedo. As mulheres que frequentam a CAF Ismael Rocha de Melo tiveram uma atenção especial à saúde e à beleza gratuitamente. Massagens, maquiagem, design de sobrancelhas, orientações farmacêuticas e atendimento com enfermeira foram atividades voltadas ao dia da mulher. O consultório móvel passou a manhã na farmácia pública municipal atendendo as mulheres que precisavam de encaminhamentos de exames de prevenção, orientações sobre câncer de colo de útero e mama, e prevenção com uso de anticoncepcionais. Ainda no campo da saúde, a farmácia ofereceu mais orientações sobre a correta dispensação dos medicamentos e o correto armazenamento em casa.

Clique aqui e veja mais fotos!

Governando com o Povo