Sala do Empreendedor de Lajedo traz pela 1ª vez Workshop para pintores

A Prefeitura de Lajedo por meio da Sala do Empreendedor trouxe nesta sexta-feira, 28, uma oficina inédita para quem quer inovar e desenvolver o seu próprio negócio ou seu trabalho. Um Workshop para pintores, em parceria com o SEBRAE e outras empresas. A oficina foi realizada no Centro de Treinamento.

O Projeto Lajedo Cidade Empreendedora foi criado justamente para fazer essa ponte entre o pequeno, médio ou grande empresário lajedense e as oportunidades do mercado de trabalho, facilitadas pela Sala em parceria com o Sebrae.

Durante o Workshop, foi feito um mini curso de pintura para os profissionais conhecerem os produtos inovadores do ano, novos acessórios, brindes e tudo com certificado.

Em outubro, tem nova programação com eixos diferentes e diversos para quem não cansa de aprender. Entre em contato com a Sala do Empreendedor e participe!