Prefeitura segue investindo no Meio Ambiente e traz paisagista para cidade

A Prefeitura de Lajedo está trazendo mais uma inovação que faz toda diferença no lazer e em como a cidade favorece o Meio Ambiente. As praças Sto. Antônio, Joaquim Nabuco, Praça de Alimentação e a praça do Pau Ferro já foram alcançadas pela poda e plantio. O trabalho está sendo por um paisagista profissional em toda área que é de domínio público.

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente está cuidando das podas das árvores, gramas e arbustos aproveitando as chuvas, melhor tempo para o trabalho feito por um profissional. “Quando o serviço é feito com o devido cuidado e profissionalmente, as árvores reflorescem com mais rapidez, sem apodrecer”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Cícero Júnior.

No momento, o paisagista está podando as árvores centenárias da Praça Cecília Vilaça (Socorro) e em breve será feito o plantio na Academia das Cidades.

Esse trabalho faz parte do Projeto Lajedo Cidade Limpa que é mais um investimento do prefeito Rossine ressaltando a gestão ambiental do município que necessita e conta com a colaboração dos cidadãos.