Prefeitura renova quadro técnico da Seleção Masculina de Futsal de Lajedo

Ano novo, tudo novo. A Prefeitura de Lajedo está renovando todo o quadro técnico da Seleção Masculina de Futsal da cidade. Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer contratou um novo técnico nesse início de ano e ele renovou o quadro de jogadores que representam o município nas competições.

A Diretoria de Esportes decidiu mudar e contratou Júlio César Félix como técnico da seleção masculina de futsal de Lajedo. Júlio comandou a equipe campeã da última competição municipal, levando o 1º lugar da Taça Lajedo de Futsal Masculino 2018 com o Sport do sítio Pau Ferro.
Atenção para os convocados:

Goleiros
Josenildo (Domus), Kaike (Caldeirões), Pelé (Pau Ferro)

Jogadores
Andreisson (Diego Esportes)
Arielton (Madalena)
Ari (Gameleiro)
Bilonga (Gameleiro)
Celso (Pau Ferro)
Daniel (Borussia)
Denilson (Pau Ferro)
Diego (Diego Esportes)
Duda (Planalto)
Edinaldo (Pau Ferro)
Juninho (Amarelinhos)
Kanu (Pau Ferro)
Pônei (Pau Ferro)
Renilson (Pau Ferro)
Rodrigo (Borussia)
Thiagunho (Caldeirões)
Vandson (Borussia)

A primeira competição que essa turma irá disputar será a Copa do Agreste, em 15 de março com total apoio da Prefeitura de Lajedo. A seleção vai estrear nas quadras contra o Guarapão de Bom Conselho.

Vamos torcer pela nossa Seleção Lajedense e que traga muitas vitórias para a cidade.