Prefeitura de Lajedo investe em formação de empreendedores com cursos sobre preço e venda

A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico investem na capacitação dos pequenos, médios e grandes empreendedores da cidade. Ontem, 12, os lajedenses participaram de mais uma oficina gratuita sobre Formação de Preço e Venda. As aulas aconteceram no Colégio Normal.

Por meio da Sala do Empreendedor, o município está tendo grandes investimentos em conhecimento na área do comércio. Neste fim de ano é importante que as pessoas que estão abrindo um negócio ou mesmo os veteranos, saibam como colocar preço e melhorar as vendagens.
Na terça, dia 13, é a vez do curso de Associativismo destinado ao coletivo que acontece por exemplo, no sítio Queimadinha.