Prefeitura de Lajedo aplica com responsabilidade o dinheiro do seu IPTU

A Prefeitura de Lajedo realizou reparos e colocou novas lâmpadas em diversas localidades da zona rural e zona urbana municipal. A equipe de eletricista trabalha de segunda a sexta-feira sem parar pra manter a cidade iluminada e manter os cidadãos satisfeitos.

Através da Secretaria Municipal de Iluminação Pública foram feitos reparos nos postes dos sítios Sargento, Minador, Santana, Cupim e revisão no Loteamento do Poço. Além disso, foi feito conserto em ruas da zona urbana como no bairro Bom Jesus e Planalto.

É uma das prioridades do prefeito Rossine trabalhar com transparência com o dinheiro público. A iluminação pública passou a ser dever do Governo Municipal e os recursos do IPTU são aplicados nesse serviço, entre outros.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos