Prefeitura assina ordem de serviço para calçamento de ruas no bairro Bom Jesus

A Prefeitura de Lajedo investe no bairro Bom Jesus. E para reafirmar esse compromisso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura se reuniu com os moradores para, junto com o prefeito Rossine, assinar a ordem de serviço do calçamento de duas ruas no bairro. A ordem de serviço foi firmada nesta manhã de terça-feira, 07 com a presença também de secretários, vereadores e da vice-prefeita Lêda Machado.

O prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany assegurou que amanhã mesmo já inicia a obra. Será calçado o trecho da Travessa João Cacharamba e a Rua Luiza Ferreira de Melo com recurso do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios). Essas ruas fazem parte de um pacote de vias que serão pavimentadas em toda cidade, de acordo com a Secretaria de Governo e o Núcleo de Engenharia.