Outubro Rosa na feira e no CEALA

SAÚDE - 04O mês rosa só começou e já foram mais de 350 atendimentos nos postos de saúde e pontos estratégicos, como na abertura com a unidade móvel. Hoje de manhã (07), equipes dos postos de saúde ofereceram atendimentos à saúde da mulher na feira e busca ativa dentro do CEALA.

Os atendimentos consistem em: aferição de pressão arterial, requisição de mamografia para encaminhamento através da Secretaria Municipal de Saúde e panfletagem, na melhor forma de evitar as principais doenças que acometem as mulheres: na prevenção.

Esse trabalho está sendo realizado durante todo o mês, em pontos como o CEALA e outros que compõem a vasta programação do Outubro Rosa em Lajedo. São exercícios dos profissionais de enfermagem, técnicos, agentes de saúde, psicólogas entre outros.

Clique aqui, confira a programação e fique atenta à sua saúde!

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor

Fotos: Vídeo Foto PJ.