Oficina de violão é 100% aprovada por alunos

ASSISTÊNCIA - 15O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) atende 100 crianças e adolescentes com diversas atividades, entre elas dança e violão. Dentro desse número, muitos aprendem a tocar o instrumento e aprovam a oficina gratuita que tem formado alunos no curso básico através da educação da música.

A oficina de violão é realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e é rotativa, pois sempre está renovando o quadro de alunos, uma vez que o curso é dinâmico e os aprendizes já possuem o gosto musical, aprendendo rápido.

Entre os inscritos no antigo Projovem, o S.C.F.V. também recebe crianças da Casa Lar. A oficina acontece todas as terças e quintas-feiras com turma no período matutino e vespertino.

O Serviço funciona na Rua Pacheco de Medeiros, número 362, bairro do Socorro.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor