Oficina de futebol do S.C.F.V. ainda tem vagas para Escolinha Azarias Alves

A Prefeitura de Lajedo apoia o projeto Azarias Alves desde 2013. São anos de formação de crianças no esporte com comprometimento e qualidade. Muitos hoje atuam em clubes famosos do Nordeste e do Brasil.

As inscrições para quem quiser fazer parte desse time continuam abertas. Devem ser realizadas no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Os pais ou responsáveis pelos garotos devem levar RG, CPF, número do NIS e comprovante de residência. Além da Certidão de Nascimento da criança e outro documento.

A Oficina de Futebol é uma oportunidade do S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), o antigo Projovem. As aulas acontecem no campo do Módulo Esportivo nas quartas-feiras para garotos de 10 a 13 anos a partir das 15h e sextas-feiras com garotos de 14 a 16 anos.