NASF mantém atendimentos com nutricionista no Centro de Saúde

A Prefeitura de Lajedo oferece atendimento com uma gama de profissionais. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a população pode se consultar, por exemplo, com nutricionistas capacitadas que acompanham a nutrição familiar. Pai, mãe e filhos dispõem de mais esse serviço do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Para marcar com a nutricionista é só se deslocar até o Centro de Saúde que fica por trás do Hospital Público Municipal Maria da Penha, no centro da cidade. O atendimento é de graça e funciona de segunda à sexta de manhã e à tarde.

Cilaine e Diandra são as profissionais que atendem pelo NASF. Inclusive os atendimentos também são feitos nos postos de saúde da cidade e da zona rural. Aproveite o novo espaço do Centro de Saúde e mantenha uma alimentação saudável com acompanhamento nutricional.