Levantamento do 2º Dia da Festa do Socorro

A sexta-feira (27), da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2015 começou animada. Após a Celebração Eucarística, o Palco Principal e o Palco Alternativo animaram os lajedenses que compareceram em massa.

Trazendo uma diversidade de músicas com um repertório nacional e internacional que ia do Rock ao Reggae, a Orquestra Flor da Terra, natural de Lajedo, deu início ao evento. Bastante elogiada por sua perfeita sincronia nas harmonias, a Flor da Terra ficou na memória de muita gente pelo belíssimo espetáculo. Eles também gravaram um recado chamando a população que ainda estava em casa, para comparecer à festa garantindo a diversão, e realmente, a banda, literalmente, deu um show no palco.

Entrevista com a Orquestra Flor da TerraA banda lajedense que abriu essa segunda noite, convidando a população para assistir ao show. Vários estilos num show só! Venham conferir!

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

Orquestra Flor da Terra no palco da Festa do SocorroAgora, na Festa do Socorro, Orquestra Flor da Terra. Corre que ainda dá tempo de ver ao vivo!!! 😀

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

Ainda na Pacheco de Medeiros, a população também conferiu o show de Forró da Vaquerama, que além de suas músicas fez um pot-pourri de músicas antigas incluindo o Axé. Não podia ser diferente, a apresentação agitou todo mundo!

Chamada Forró da VaqueramaA banda Forró da Vaquerama já está se aquecendo! No vídeo, vocalistas convidam a população para assistir ao show que já já começa aqui no palco principal da 87ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

Forró da Vaquerama no Palco Principal da Festa do SocorroE tá rolando no Palco Principal a Banda Forró da Vaquerama! Corre pra cá e vem curtir o som! (Daqui a pouco, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa vão arrebentar na Festa! ;)Prefeitura de Lajedo,Mudando para Melhor

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

E para encerrar a noite de grandes atrações no Palco Principal, o público cantou e se emocionou com Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa. O irreverente cantor também entrou na onda e deixou um recadinho para os lajedenses que ainda não estavam na Pacheco de Medeiros para curtir o evento. Quem viu a tempo correu pra pista!

Edson Lima e Banda Gatinha ManhosaEdson Lima já está no palco principal da Festa do Socorro 2015!Confira no vídeo, minutos antes do cantor e da Banda Gatinha Manhosa iniciarem a segunda noite dessa grande festa lajedense!

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa na Festa do Socorro 2015E na última atração da noite no Palco Principal, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa! Apresentando o seu CD “Na Mesa da Amargura”. Não fique de fora, mais tarde tem muito mais!!! Prefeitura de Lajedo,Mudando para Melhor

Veja algumas fotos:

Flor da Terra 001

Flor da Terra 002

Flor da Terra 003

Edson Lima 001

Edson Lima 002

Edson Lima 003

Forró da Vaquerama 001

Forró da Vaquerama 002

Organização 001

Clique aqui e veja todas as fotos do 2º Dia

Enquanto as atrações no Palco Principal estavam rolando, a primeira noite do ano II do Palco Alternativo teve muito Rock and Roll na Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2015. A primeira banda a subir ao Palco Alternativo e abrir também o 3º Ômega Rock Festival foi Massapé (Lajedo), mandando o som revolucionário do Punk Rock que estourou na década de 70. A segunda banda da noite foi uma atração surpresa que veio da cidade de Terezinha (PE). Os Cegos do Castelo fizeram um memorável tributo a um dos ícones do Rock nacional, Cazuza.

A terceira atração trouxe um rock mais pesado, o Power Metal da banda Steelgard (Lajedo) botou o público para bater cabeça e entrar na roda de Hard Core. Por volta de uma hora da madrugada subiu ao palco a Black in Blues (Lajedo), composta por Jefferson no baixo, Dani Batera, Armandinho na guitarra e no vocal, Vanessa que fizeram um verdadeiro show apresentando um excelente repertório de Rock Clássico e Blues, encerrando a primeira noite do Palco Alternativo da Festa do Socorro / 3º Ômega Rock Festival ao som dos aplausos e pedidos de bis, deixando para o público um gosto de quero mais.

Alternativo 001

Alternativo 002

Alternativo 003

Alternativo 004