Levantamento do 1º Dia da Festa do Socorro

Dia 26 do mês de novembro foi a primeira noite de Celebração Eucarística e das Bandas da Festa do Socorro 2015. No Palco Católico, música religiosa foi destaque logo após a missa. Todas as apresentações religiosas foram organizadas pela Paróquia de Santo Antônio.

001 - Banda Católica002 - Banda Católica

 

 

 

 

 

A primeira banda secular a se apresentar após a Missa no Palco Principal foi Marcelo Kadette, a Prefeitura cobriu o início de seu show e publicou em sua página no Facebook uma chamada para o evento. Confira:

Imagens direto da 1ª noite a 87ª Festa de Nsa. Sra. d perpétuo…Nesse momento show com Marcelo Kadette no palco principal da 87ª Festa de Nsa. Senhora do Perpétuo Socorro.Imagens de toda a festa, do parque e da Praça Cecília Vilaça (Praça do Socorro).

Posted by Prefeitura de Lajedo on Quinta, 26 de novembro de 2015

Em seguida, a voz marcante do artista lajedense Alex e sua Banda contagiou os presentes no Palco Principal.

Alex na Festa do Socorro 2015Segunda banda da noite a se apresentar no palco principal da 87ª Festa do Socorro.

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

 

O diferencial da noite foi a grupo musical de RAP, MJ & Brother que pela primeira vez se apresentou no palco principal da Festa de Nsa. Senhora do Socorro. Além do ótimo som que trouxeram para o evento, apresentações de danças típicas do estilo musical ocorreram no Palco. Quem foi conferir gostou!

MJ & BrotherNa Festa do Socorro 2015, teve RAP com a atração local MJ BROTHER & LUCK 2P animando o público com muita rima.

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

Encerrando a noite, o público curtiu muito com a Banda Forró do Firma, entrando pela madrugada da quinta-feira. Forró do Firma é uma banda genuinamente caruaruense que entrou recentemente no meio musical, mas que tem surpreendido o mercado forrozeiro. Somado a isso, está a alegria, o carisma e a sintonia dos vocalistas Davi e Jack.

Forró do Firma – 87ª Festa do SocorroEncerrando a noite, a banda Forró do Firma na Festa do Socorro 2015 em Lajedo.

Posted by Prefeitura de Lajedo on Sexta, 27 de novembro de 2015

 

Veja algumas fotos:

Marcelo Kadette 001

Marcelo Kadette 002

 

Alex e Banda 001

Alex e Banda 002

 

Mj Brother e Luck 2p

Mj Brother e Luck 2p

 

Forró do Firma 001

Forró do Firma 002

Forró do Firma 003

Clique aqui e veja todas as fotos do 1º Dia

Além das atrações festivas, a prefeitura se preocupou muito com a organização de toda a Festa. Disponibilizou cerca de 100 seguranças particulares, já com exceção dos 100 policiais militares, uma equipe emergencial do SAMU e uma outra equipe do hospital compostas de enfermeiros e técnicos especializados para realizarem um acompanhamento à algum caso que não seja grave a ponto de utilizar o Samu, desta forma, aferições de pressão arterial, diagnósticos, dentre outros serviços a população lajedense recebeu nas imediações da própria Festa do Socorro.

Organização 001

Organização 002

Organização 003

Organização 004

Organização 005

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *