Lajedo vai realizar I Copa de Futebol de Campo sub-13

A Escolinha Azarias Alves vai realizar a I Copa de Futebol de Campo. Seleções de 6 municípios da categoria sub 13 vão disputar os jogos que acontecerão o dia inteiro do feriado de 12 de outubro no Estádio Clementino Lima. A Copa recebeu apoio da Prefeitura de Lajedo, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria de Assistência Social.

O evento foi criado para comemorar o dia das crianças. E por meio da prática esportiva que está sendo destaque para garotos de um projeto social feito no bairro Frei Damião (Mutirão), o feriado de Nossa Senhora Aparecida terá jogos das 8h às 16h no Campo do Centro. Meninos nascidos em 2004 e 2005 podem disputar. A Escola de Futebol Azarias Alves está organizando o evento em Lajedo e convidou seleções que geralmente fazem amistosos com os garotos da escolinha.

Os times que irão participar do grupo A são: Azarias Alves (Lajedo), Esperança Jovem (Calçado), União Independente (Cachoeirinha), Escolinha do Central (Jurema). Grupo B: Amor e Vida (Lajedo), Web Rádio Garoa (Garanhuns), Família Jovem (Garanhuns) e Águia de Ouro (Lagoa do Ouro).