Lajedo tem um dos três melhores gestores de Pernambuco

GOVERNO - 01Na tarde do dia 18, o prefeito de Lajedo recebeu o prêmio de 3º melhor gestor do estado de Pernambuco. Destinada aos 50 Melhores Prefeitos do País em 2015, a pesquisa de utilidade pública se baseia nas áreas de Assistência Social, Educação e Transparência, por exemplo. Lajedo recebeu a medalha Brasil Suíça em Educação, um certificado de qualidade total e um troféu.

A União Brasileira de Divulgação (UBD), criada em 2000,  é a responsável pela pesquisa e pelo prêmio de Excelência em Gestão Pública. Além de avaliar critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais.

O prefeito de Lajedo é, segundo a pesquisa, o 3º melhor do estado de Pernambuco. Contam também a responsabilidade junto às prestações de conta no âmbito Federal, Estadual,Tribunal de Contas e Ministério Público e também o Comprometimento com a Sociedade.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos