Lajedenses aprendem a fazer doces finos em curso gratuito da Assistência Social

A Prefeitura de Lajedo é uma grande promotora de oportunidades para geração de renda e novos empregos na cidade. Por meio do trabalho da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos um leque de cursos gratuitos é oferecido o ano inteiro para atender a demanda do município e possibilitar o desenvolvimento econômico dos cidadãos.

Esta semana, 40 mulheres que se inscreveram no CRAS estão participando das aulas do Curso de Doces Finos. As alunas se dividem em duas turmas na parte da manhã e da tarde e aprendem com o material doado pela secretária Marconeide Félix a confeccionar as delícias. As aulas acontecem no CCI, no bairro Cohab.

A instrutora Angelina Rodrigues tem o prazer de ministrar as aulas que engrandecem o setor empreendedor municipal, fortalecendo o vínculo do Centro de Referência da Assistência Social e a independência financeira das mulheres. O curso está previsto para encerrar na próxima sexta-feira e tem duração de 20 horas.