Homenagens, dança e amistosos do futsal feminino encerram Dia Mundial da Atividade Física

Educação 0417 - 02

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultural, Turismo e Esporte realizou um grande momento com programação especial para a juventude e os estudantes lajedenses. Foi o dia inteiro de programação e no encerramento à noite a Diretoria de Esportes fez homenagens a nomes da área em Lajedo, aulão de dança e amistosos de futsal feminino na quadra poliesportiva do Colégio Normal.

No Dia Mundial da Atividade Física não podia faltar os representantes dos mais diferentes esportes que existem na cidade. No futebol de campo, Gerson Cavalcanti presidente da Escolinha Azarias Alves, no Handboll o professor Paulo, no Judô Rodrigo Passos e no futsal o professor Ciciley. “Nós da Diretoria de Esportes valorizamos as práticas esportivas na nossa cidade e temos que começar agradecendo a contribuição dessas figuras”, explicou Marília do Socorro Oliveira, diretora de esportes.

Depois de clássicos do futsal à tarde com direito a troféus e medalhas, teve um amistoso entre a Seleção Feminina de Futsal de Lajedo, campeãs dos Jogos Abertos de Pernambuco, e a equipe do Povoado de Imaculada. Além disso, o professor Elton e Douglas da Academia FitClub voluntariamente ministraram um aulão de Zumba para os presentes, completando as atividades que tem o objetivo de gerar desenvolvimento e paz para a comunidade como um todo.

Clique aqui e veja mais fotos!