FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM LAJEDO

13418921_848226231988616_5966319608338843386_n

Resultado do jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal em Lajedo rende troféu para Diego Esportes. Vice-campeão é o time Avícola Esperança, e o Caldeirões ficou com a 3ª colocação e em seguida o time do sítio Gameleiro, Portuguesa na 4ª posição. Os jogos foram nesta quinta (09) na quadra do Colégio Normal.

Erivaldo Humberto, goleiro do Gameleiro foi eleito o melhor arqueiro da competição; Dudu da Avícola, o melhor jogador e Natan, de Diego Esportes, o artilheiro.

Após dois anos batendo na trave, quis o destino que a bola do título caísse justo no pé de Diego que aos 4:15 do segundo tempo da prorrogação garantiu o grito de campeão que estava engasgado no gogó dos jogadores do time Diego Esportes.

A grande final foi muito emocionante e se não fosse o gol salvador de Diego, o goleiro George tinha tudo para ser o herói da partida.

O placar de 2 x 1 deu o primeiro título ao time de Diego. Já na disputa de terceiro lugar, o bicampeão Caldeirões venceu por 1 x 0 a Portuguesa do Gameleiro que ficou na terceira posição.

VEJA FOTOS DO ÁLBUM AQUI.