Festa de São Sebastião 2018 – Bairro da Madalena

A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou mais um ano da tradicional Festa da Madalena. Festejando o santo padroeiro do bairro, a Festa de São Sebastião foi dividida em duas noites com a programação secular.

Ontem, 19, foi a primeira noite de festa. O público bairrista e os amantes da festividade puderam conferir os shows das bandas Vanessa Lima, que é de Lajedo e tá fazendo muito sucesso com sua voz marcante cantando forró e em seguida a banda Forró dos Bossas com repertório novo.

O famoso Show de Calouros vai pra sua 26a edição nesse sábado, logo após as celebrações religiosas. E pra finalizar a noite, mais uma prata da casa: o cantor Marcelo Kadete. No domingo ainda tem a procissão e missa de encerramento da Festa de São Sebastião 2018.