Exposição de escola de Lajedo recebe mais de 2 mil alunos de outras cidades

A Prefeitura de Lajedo realiza por meio da Secretaria de Educação há 7 anos uma grandiosa exposição sobre o Nazismo na Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres. A escola que já é conhecida pela inovação que insere o teatro arena como palco para o desenvolvimento de trabalhos educativos, tem a expectativa esse ano de receber mais de 2.600 alunos de outras cidades nos dois dias de apresentação.

Além de alunos de Lajedo, a 7ª Exposição do Nazismo: O Terror de Hitler na Terra traz o subtema “Mengel: O Anjo da Morte” recebe Calçado, Canhotinho, São Bento, Belo Jardim, Cachoeirinha, Angelim e Jurema. O trabalho une toda a equipe da escola, o Ensino Fundamental II e principalmente o 9º ano sob coordenação do professor idealizador do projeto, Moura Kleberson dos Santos.

“A exposição temática sobre as atrocidades cometidas pelo regime Nazista é de extrema importância para o aprendizado e aperfeiçoamento dos estudantes”, resumiu o professor Moura. A secretária de educação, Neide Félix também enfatizou que o nome de Lajedo é levado tanto dentro da cidade quanto fora pelo investimento municipal em atividades dinâmicas como esta que justificam os excelentes níveis educacionais em destaque no estado.

A 7ª Exposição do Nazismo está aberta à visitação nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de agosto das 8h às 17h com intervalo para lanche e almoço. A Escola fica localizada na Rua Antônio José de Sobral, Loteamento Vilela.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *