Casa de apoio da prefeitura de Lajedo facilita a vida dos lajedenses que buscam tratamento em Recife

A Prefeitura de Lajedo segue mantendo a Casa de Apoio de Lajedo que é mais um reforço da Secretaria de Saúde para os lajedenses. Semanalmente dezenas de lajedenses buscam repouso na Casa que é referência em comodidade, segurança e benefício.

São 8 camas, cozinha, sala com televisão, terraço, banheiros e uma pessoa que fica responsável pelo local os cinco dias da semana, 24 horas por dia. A Casa de Apoio é um investimento do prefeito Rossine que se preocupou desde a primeira gestão em facilitar a vida das pessoas que precisam fazer tratamento na capital e não têm onde ficar.

A Casa de Apoio dos lajedenses fica localizada na Rua João Tude de Melo, nº 78, bairro Parnamirim em Recife – PE (por trás do Hospital Infantil Maria Lucinda). A responsável é Ilza e pode ser contactada pelo telefone (87)9 9804-2359.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos