Campanha de vacinação antirrábica 2017

Saúde 0417 - 19

Neste sábado, 27 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica realiza mais um dia D de vacinação antirrábica. É o dia de cuidar do amigo fiel. A estimativa é de que 7.600 animais sejam vacinados contra a raiva.

Em Lajedo são 9 pontos de apoio na cidade e na zona rural. A idade mínima para imunização é de 3 meses e a Vigilância avisa que cadelas e gatas que amamentam não devem ser vacinadas. “Este sábado é o dia inicial, mas a campanha permanecerá no município até atingirmos o maior número de animais principalmente no sítio”.

Os postos e pontos de apoio estarão vacinando das 8h às 17h. Os locais em que a Secretaria de Saúde está atuando são: ESF Poço, ESF Bairro Novo, ESF Bom Jesus, Projeto Boa Vida, Anexo do hospital, Escola Zélia Moura (Delmário Braga), Escola Sebastiana Ferreira da Silva (Vila dos Prazeres), Escola Frei Fernando Rossi (Mutirão) e Módulo Esportivo- CEPEF (Cohab). O trabalho será acompanhado por agentes comunitários de saúde e estudantes de Medicina Veterinária da UFRPE supervisionados pela veterinária da Vigilância Sanitária.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Add a Comment

Tamanho de letra
Alto contraste